Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT-MT: Desembargador realiza audiências em processos em grau de recurso

    O desembargador Edson Bueno promoverá na próxima semana audiências de tentativas de acordo em processos trabalhistas que já tiveram sentenças proferidas nas varas do trabalho em Mato Grosso e que aguardam julgamento de recurso apresentado ao Tribunal Regional do Trabalho.

    Duas audiências serão realizadas na sexta-feira (24.04) da semana que vem. Na pauta estão um recurso ordinário (e um Agravo de Petição (As audiências ocorrerão às 10h e às 11h, respectivamente, e serão promovidas no gabinete do desembargador, localizado no 1º andar do prédio da Corte. No próximo dia 6 de maio, advogados e partes de outro processo em grau de recurso participam de audiência com o mesmo objetivo.

    Esta será a terceira vez que o desembargador promove audiências de tentativa de conciliação em processos cujos recursos serão julgados pelo Tribunal. Audiências semelhantes foram realizadas também pelo desembargador Tarcísio Valente no fim do ano passado.

    Para agendar as audiências, os desembargadores realizam uma triagem nos processos que recebem semanalmente para julgamento e selecionam aqueles em que vislumbram possibilidades de conciliação.

    • Publicações1844
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-mt-desembargador-realiza-audiencias-em-processos-em-grau-de-recurso/1006897

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)